PROJETO "CONHECENDO O MUNICÍPIO"

📆 Na última sexta-feira (28), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo realizou o projeto “Conhecendo o Município”, com o objetivo de proporcionar aos alunos conhecimentos práticos do Município.

⛰️ A culminância do que foi estudado em sala de aula com a prática de conhecer os pontos do Município, para que os alunos possam entender a nossa história. Os locais visitados foram: Casa de Cultura Nelson Hoffmann, Prainha de Roque Gonzales, Casa da Memória, Cerro do Inhacurutum, Santuário do Assunção do Ijuí e Usina Hidroelétrica Passo São João.

👦O projeto é direcionado aos alunos do 4° ano, que tem no curriculo a História do Município, das Escolas Municipais Santo Antônio de Pádua, Nossa Senhora da Saúde e Martin Luther.